This love

Estava nervosa, mas deu para registrar alguma coisa…

Quando o Maroon 5 confirmou show no Brasil este ano, não conseguia conter minha enorme felicidade. Há mais ou menos uns 4 anos, presenciei meu primeiro show da banda, na HSBC Arena. Foi tão especial, estava completamente envolvida desde quando ouvi “Songs about Jane”. Eles ainda cantaram “Sweetest goodbye”, última faixa do álbum que fiquei pedindo enloquecidamente no show (e juro que senti uma troca de olhares com o Adam Levine).  Eu era uma fã, entre milhares, querendo pular da grade do nível 1 para ficar o mais perto possível. Não deu.  Mas, ontem, foi bem diferente.  Minha emoção já começou ao saber que estava na pista premium (graças ao trabalho!), fui aos poucos entrando no meio do povo. Quando vi, já estava bem perto do palco, ao lado de algumas adolescentes que estavam incomodadas com gritos de fãs e passaram a gostar da banda por causa de “Moves like Jagger” (Queridas, vocês eram crianças quando eles começaram e eu já ouvia as melhores músicas deles no meu mini system da Aiwa!).

Duas outras adolescentes bem altas e acima do peso, queriam ficar bem na minha frente. Uma injustiça física, já que não faria diferença para elas trocarem de lugar comigo e estava fazendo uma ENORME para mim. Ok, aguardei as luzes se apagarem e quando o show começou,  estava na segunda fila, vendo cada movimento de perto de Adam Levine (que pele!) e companhia. Outra sensação, uma emoção diferente. Nem percebi que atrás de mim tinham mais de 15 mil pessoas, até “She will be loved” chegar… Não chorei, mas cantei, gritei (menos do que imaginava até), vibrei  e dessa vez, infelizmente, não teve aquela troca de olhares com o Adam Levine. Mas, como foi bom ver de perto, sem ser amassada, o quanto uma das minhas bandas favoritas é talentosa e consegue fazer as músicas ficarem ainda melhores ao vivo do que nos CDs, simplesmente com os próprios instrumentos, sem efeitos especiais ou troca de figurinos. Acordei? Não, era tudo verdade.

Campanha do dia: Se você está num show, é para aproveitar. Grite, dance, cante! Caso contrário, assiste a um DVD em casa ou fica lá trás. Fã de verdade é que merece ficar na grade!

Deixe um comentário